Minhas pastas do pc.

Sim. Voltei!
Enfim.
Olá minhas cupcakes *-*

O post é meio ''idiota'' , então se não gostar não veja!!!

Então vim mostrar as fotos que tenho no meu pc. E para eu exclui-las do meu pc.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou começar por pasta!

Eu não vou colocar foto , de pessoas que não gosto.Nem fotos pessoais !!!!

------------------------------------------------

1 Pasta : Amigos : 








































Bijus : 





































5 comentários:

  1. Que lindos! Tenho a anel de bigode o.O
    Gostei do blog, seguindo, se quiser me seguir de volta fico feliiz! :)
    Meu blog é meio novo, se quiser fazer divulgação, fico mais feliz aindaa! =D
    Bjs
    bitis-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Biti , eu não fico muito nesse blog ! O mais atualizado é o ; The Happy Wordl Biah ... -vai no meu perfil-

      Aceita parceria ??? Beijooos

      Excluir
  2. Ola tudo bem ?em relação a layouts eu faço apartir de R$20,00 o preço pode diminuir ou aumentar de acordo com sua preferencia

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amo seu blog,já sigo e tals,divulga e segue? Se puder... Obrigada! http://sweet-cupcake-cherry-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir